<
>

Flamengo faz acordo com mãe de Rykelmo e agora tem apenas uma família de vítimas do Ninho pendente, diz site

Tragédia aconteceu em 2019 e falta agora o acerto pelo goleiro Christian Esmério


O Flamengo concluiu, nesta terça-feira (30), mais um acordo de indenização com vítimas do incêndio do Ninho do Urubu, que aconteceu no dia 8 de fevereiro de 2019. De acordo com o site Ge, o clube rubro-negro resolveu suas pendências com a mãe do volante Rykelmo.

Tratava-se da única parte que ainda brigava na Justiça por seus direitos, mas a ação foi retirada na última semana por conta das conversas intensificadas. Agora, segundo o site, apenas a situação com a família do goleiro Christian Esmério ainda não foi resolvida.

Dona Rosa, mãe de Rykelmo, tinha sido a única a acionar a Justiça contra o Flamengo, ainda em 2019, após um acordo do clube apenas com o pai do garoto. A familia materna do jogador defendia que os valores oferecidos eram muito abaixo do que tinha direito.

Depois de um acordo feito diretamente com o Flamengo, a mãe do menino resolveu tirar a ação judicial.

Com isso, o Flamengo chega a 25 dos 26 acordos com vítimas fatais, físicas ou psicológicas do incêndio. A única pendência está na família do goleiro Christian Esmério, que tem conversas em andamento através de advogados.