<
>

Jornal: PSG 'marcou' Mbappé durante premiação da Bola de Ouro e evitou contato com Real Madrid

Presidente e diretor do clube francês montaram uma espécie de cerco para evitar assédio do Real no atacante


A cerimônia de entrega do Bola de Ouro, realizada na última segunda-feira (29), que coroou Messi como melhor jogador do mundo pela sétima vez, reuniu atletas e representantes de grandes clubes no evento realizado em Paris. O que virou motivo de preocupação para o PSG.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Kylian Mbappé esteve sempre com o presidente Nasser Al-Khelaifi e com o diretor esportivo Leonardo por perto durante a premiação. Os dois montaram uma espécie de ''guarda'' para blindar o atacante, pretendido pelo Real Madrid.

O ''cerco parisiense'' foi montavo para evitar que Mbappé tivesse contato Emilio Butragueño, representante do clube merengue que também marcou presença no evento.

O PSG continua tentando negociar a renovação do camisa 7, que está em seus últimos seis meses de contrato. A partir de junho de 2022, Mbappé poderá sair de graça para uma nova equipe, e o Real Madrid aparece como provável destino do jovem.

O Paris Saint-Germain volta a campo pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira (01), contra o Nice, às 17h (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.