<
>

Pressão? A mensagem direta de dono do PSG a Mbappé após Messi faturar a Bola de Ouro

Nasser Al-Khelaïfi espera que Mbappé possa conquistar o Bola de Ouro atuando pelo PSG


Após Messi vencer pela sétima vez a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador de futebol do mundo no ano pela revista 'France Football', Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, comentou sobre a conquista e falou a respeito do futuro de Kylian Mbappé no clube de Paris.

“Para o clube, é o primeiro (Bola de Ouro), espero que não seja o último, espero que outros jogadores ganhem, a começar pelo Kylian (Mbappé). Tenho certeza que ele quer vencer isto'', disse o mandatário ao L’Equipe.

Mbappé está em seus últimos seis meses de contrato e a partir de junho de 2022, poderia ir de graça para um novo time. O Real Madrid é apontado como provável destino do atacante e espera conseguir completar a operação, frustrada na última janela de transferências.

Nos bastidores, a equipe francesa ainda tenta renovar o contrato de seu jovem craque, mas as conversas seguem difíceis.

"Você sabe o que eu penso, Kylian é um grande jogador, um grande homem. Kylian também sabe o que quer fazer. Esperamos (renovar seu contrato)'', afirmou.

O Paris Saint-Germain volta a campo pelo Campeonato Francês nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), contra o Nice, com transmissão pela ESPN no Star+.