<
>

Andrés responde se roubou o Corinthians e ironiza sobre dívida: 'Não é banco para dar lucro'

Com última passagem muito contestada no Corinthians, Andrés Sanchez falou sobre as falas de que ele teria roubado o clube


Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi o convidado do Bolivia Talk Show, do canal Camisa 21, no Youtube. Como sempre, sem papas na língua.

Logo de imediato, Andrés Sanchez foi questionado sobre as dívidas do Corinthians, muitas acumuladas em sua gestão. E o ex-cartola do clube paulista chegou a ironizar quando questionado se poderia ser perguntado sobre tudo.

"Eu não devo nada para ninguém", disse Andrés, questionado por Bolívia na sequência: 'Mas o Corinthians deve'. O ex-presidente, então, ironizou.

"Mas quem não deve? O Corinthians não deve no banco. Empresa que fatura R$ 500 milhões, deve R$ 800 milhões. Vai pagando. Não é banco para dar lucro. Acho legal perguntar, não ficar insinuando", disparou.

Durante a mesma entrevista, Andrés foi questionado se um dia roubou o Corinthians. E a resposta foi a seguinte.

"Mais investigado do que fui, impossível. Ia preso, estava na Lava Jato, dez anos. Estou esperando. Viu quantos seguranças eu cheguei? Nenhum. Sempre andei assim. Mesmo quando era presidente do Corinthians. Não tem problemas (ser perto da organizada do Palmeiras), são parceiros", finalizou.