<
>

Ídolo do Manchester United, Cantona se anuncia como novo técnico do clube

Após a demissão de Solskjaer, o ídolo do Manchester United Eric Cantona se ‘anunciou’ como novo técnico do clube em redes sociais


O Manchester United segue sem um treinador após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer no último final de semana. Mas, um dos grandes ídolos da história da equipe, Eric Cantona ‘se anunciou’ como comandante da equipe.

Em seu perfil no Instagram, a lenda dos Red Devils fez brincadeira afirmando que estava assumindo a equipe e que anunciaria em breve os nomes de sua comissão técnica.

Chelsea x Manchester United, no próximo domingo (28), às 13h30 (de Brasília), pela Premier League terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

“Olá, meus amigos, eu gostaria de contar para vocês com exclusividade de que sou o novo treinador do Manchester United. Eu vou revelar mais tarde os nomes da minha comissão técnica”, disse.

Apesar da brincadeira do ídolo da equipe, o United deve anunciar, em breve, outro nome até o final da temporada. Segundo o site TheAthletic, o alemão Ralf Rangnick assumirá o comando da equipe.

Depois de pouco mais de duas temporadas e meia, Solskjaer não aguentou a pressão após o início ruim na temporada, com derrotas em clássicos contra Manchester City e Liverpool, além da goleada para o Watford. Michael Carrick assumiu o time interinamente.