<
>

Flamengo e Palmeiras são indicados ao prêmio de 'Clube do Ano' pela Globe Soccer Awards; veja os concorrentes

Finalistas da Libertadores são os únicos americanos indicados ao prêmio da Globe Soccer Awards.


Flamengo e Palmeiras decidem a Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo no FOX Sports e pela ESPN no Star+. E os dois finalistas da América do Sul foram indicados ao prêmio de Clube do Ano pelo Globe Soccer Awards, evento sediado em Dubai que já está em sua 12ª edição.

A premiação independente é decidida por um júri de notáveis que conta com nomes como Deco, Antonio Conte, Abidal, Capello, Totti, Gattuso, Casillas, Figo e outras personalidades do mundo do futebol.

Flamengo e Palmeiras são os únicos indicados do continente americano. Foram lembrados também o africano Al Ahly (Egito), os asiáticos Al Hilal (Arábia Saudita), Pohang Steelers (Coreia do Sul) e Ulsan Hyundai (Coreia do Sul) e os europeus Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Chelsea, Inter de Milão, Lille, Manchester City, Manchester United, PSG e Villarreal.

A premiação também elegerá o clube feminino do ano, tendo entre os indicados Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City, Lyon, PSG e Wolfsburg.

Os vencedores serão anunciados em evento no dia 27 de dezembro.