<
>

'Tinha saído do Flamengo': o sonho que Marcos Braz ainda quer cumprir no clube

Marcos Braz revelou que seu maior sonho no Flamengo é ser campeão mundial e que se já tivesse sido, já teria deixado o clube


O Flamengo busca o tri da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras, no sábado (27), jogo que você acompanha pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+, às 17h (de Brasília).

O campeão terá a chance de disputar o Mundial de Clubes, que vai acontecer em fevereiro, nos Emirados Árabes. Título que, para o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, é visto como um sonho a ser conquistado antes de deixar o cargo.

Perguntado se queria realizar alguma vontade no Flamengo, como contratar um grande jogador, Marcos Braz foi direto ao responder.

''Campeão do mundo. Jogador, não. Jogador faz parte do processo, não tenho sonho de contratar ninguém. Meu sonho é ser campeão do mundo. Bati na trave. E, se tivesse sido campeão, eu tinha saído do Flamengo'', afirmou o dirigente em entrevista ao ge.

Há dois anos, o time rubro-negro chegou muito perto de levantar o troféu, mas perdeu para o Liverpool por 1 a 0 na final e ficou com o vice.

As próximas eleições do Flamengo estão marcadas para o dia 4 de dezembro. No entanto, mesmo que o atual presidente Rodolfo Landim não seja reeleito, Braz pode continuar com o cargo.

De acordo com informações apuradas pelo ESPN.com.br, o candidato da oposição, Marco Aurélio Assef, convidou Marcos Braz para ser seu vice de futebol, caso seja eleito.