<
>

De Paul revela gesto de Suárez em seu 1º dia de Atlético de Madrid que o conquistou: 'Suma importância'

De Paul revelou, em entrevista ao jornal Marca, que Luis Suárez pediu seu celular para mandar uma mensagem de 'boas-vindas' em seu primeiro dia no Atlético de Madrid


Destaque da Argentina na conquista da Copa América, Rodrigo De Paul trocou a Udinese pelo Atlético de Madrid em julho deste ano em uma transação que girou por volta de 35 milhões de euros (R$ 216 milhões), segundo a Sky Sports.

Em entrevista ao jornal Marca, o jogador contou sobre a sua adaptação ao novo time e revelou uma pessoa que, para ele, tem sido de suma importância desde o seu primeiro dia na capital espanhola: Luis Suárez.

''O Luis [Suárez] teve um gesto comigo no primeiro dia. Ele pediu meu número de telefone e me mandou uma mensagem para que estivesse lá para o que eu precisasse ... Esse detalhe vindo de alguém como o Suárez foi de suma importância para o relacionamento e para minha adaptação'', disse.

Apesar de ainda não ter balançado as redes, o meio-campista já contribuiu com duas assistências em 16 jogos disputados até o momento com a camisa colchonera.

A dupla estará em campo nesta quarta-feira (24) contra o Milan, às 17h (de Brasília), pela Champions League. Depois, o Atlético terá pela frente o Cádiz, no domingo (28), às 14h30 (de Brasília), por LaLiga, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.