<
>

Antes da Champions, ex-Corinthians relembra quando quase foi para o Real Madrid: 'A oferta existiu'

Dentinho relembrou quando recebeu proposta do Real Madrid e quase deixou o Corinthians em 2008


Antes de enfrentar o Real Madrid nesta quarta-feira (3), às 14h45 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League, Dentinho, atacante do Shakhtar Donetsk, relembrou quando quase deixou o Corinthians, em 2008, para atuar pelo time merengue.

''Já faz muito tempo e não sei bem porque não saiu, acho que por causa de algumas formas de pagamento, alguns valores. A oferta existiu. Foi em 2008. Eles foram me ver no jogo Corinthians x Paraná, no qual fiz um gol'', disse o jogador em entrevista ao jornal Marca.

Na partida citada, Dentinho marcou um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Paraná pela Série B daquele ano e Miguel Ángel Portugal Vicario, secretário-geral do Real Madrid, esteve no estádio do Pacaembu para assistir de perto a ''cria do Terrão''.

No entanto, as negociações não avançaram e o atacante só deixou o Parque São Jorge em 2011, quando foi vendido ao Shakhtar Donetsk por cerca de R$ 17 milhões.

Pelo Corinthians, ele disputou 187 jogos e marcou 55 gols, sendo campeão da Série B, em 2008, e do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, em 2009.