<
>

Negociação trava, e Corinthians pode ver Gabriel Pereira sair de graça para time de Jorge Jesus, diz site

Gabriel Pereira tem contrato até março de 2022 e tinha renovação encaminhada. No entanto, conversas com o Benfica travaram negócio com o Timão


Gabriel Pereira fez sua estreia pelos profissionais do Corinthians em 2020, mas só veio ganhar destaque em 2021. Mas, pode ser que a revelação alvinegra não dure muito mais tempo no Parque São Jorge.

Com contrato até março de 2022, o meia tinha negociação encaminhada para extensão do vínculo. No entanto, as conversas, de acordo com o portal 'Meu Timão', travaram.

Isso porque o xodó da torcida corintiana passou a ser alvo do Benfica, time comandado por Jorge Jesus. As conversas em andamento com as Águias são responsáveis por travar o acerto, até então, dado como certo com o Timão.

E a reviravolta, segundo o portal, faz o clima se tornar pessimista no Parque São Jorge. Gabriel Pereira, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Corinthians de graça.

Nas redes sociais, a Fiel aproveitou até uma foto do jovem com a namorada para pedir a renovação contratual com o clube.

Desde que subiu aos profissionais do clube, Gabriel Pereira já atuou em 32 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.