<
>

Real Madrid desperdiça caminhão de gols, fica no 0 a 0 com o Osasuna e divide 'liderança quádrupla' em LaLiga

Podendo ser líder isolado de LaLiga, o Real Madrid ficou no empate sem gols com o Osasuna no Santiago Bernabéu


O Real Madrid iniciou a rodada com a esperança de dormir na liderança de LaLiga. Nesta quarta-feira (27), a equipe recebeu o Osasuna no Santiago Bernabéu. O time, porém, desperdiçou um caminhão de gols e ficou no 0 a 0.

Acompanhe as partidas de LaLiga e do Real Madrid com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O primeiro tempo foi de domínio absoluto merengue, com Vinicius Jr se destacando mais uma vez na criação de jogadas, seja em contra-ataques ou em finalizações de longe. Os lances, porém, pararam no goleiro ou em chutes mal-sucedidos.

No início da etapa final, foi o Osasuna quem assustou. Aos 5 minutos, Moncayola recebeu cruzamento na medida após contra-ataque e finalizou firme, mas a bola acabou parando na trave.

O domínio, depois, voltou para o Real, com Benzema e Vinicius Jr fazendo combinações de jogadas para tentar quebrar o bloqueio rival. Como na defesa de Herrera a queima-roupa, aos 25 minutos.

Situação do campeonato

O Real Madrid chegou a 21 pontos, empatando na liderança do campeonato com Sevilla, Betis e Real Sociedad. O Osasuna tem dois pontos a menos e fica em 6° na tabela.

O craque do jogo: Vinicius Jr

Parece que já estamos chovendo no molhado quando falamos de Vini Jr nesta temporada. Mais uma vez, o brasileiro se destacou na criação de jogadas merengues, sendo um dos jogadores a levar mais perigo ao gol do Osasuna.

Campeonato embolado

Neste momento, a diferença do primeiro colocado para o sétimo é de apenas três pontos. Neste bolo, além de não contarmos com o Barcelona, podemos notar algumas surpresas, como o Rayo Vallecano, o Betis e o próprio Osasuna. Teremos equilíbrio na disputa desta temporada?

Próximos jogo

No final de semana, as duas equipes voltam a entrar em campo. O Real Madrid visita o Elche no sábado (30). Um pouco mais tarde, o Osasuna encara o Sevilla, também fora de casa.

Ficha técnica

Real Madrid 0 x 0 Osasuna

REAL MADRID: Courtois; Carvajal (Vázquez), Militão, Alaba e Mendy (Marcelo); Casemiro, Kroos e Camavinga (Rodrygo); Asensio (Hazard), Benzema e Vinicius Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

OSASUNA: Herrera; Vidal, David García, Unai García e Juan Cruz; Monacayola (Oier), Torró, Javi Martínez (Ruben García) e Manu Sánchez; Chimy Ávila (Brasanac) e Kike García (Barbero). Técnico: Jagoba Arrasate