<
>

'Sombra' de Solskjaer no Manchester United não está interessado no cargo

play
Solskjaer diz que não ouviu nada sobre demissão do United, mas lamenta goleada sofrida: 'Você sente que está no fundo do poço' (1:28)

Assista à Premier League pela ESPN no Star+ (1:28)

Zinedine Zidane não tem interesse em treinar o Manchester United caso Solskjaer seja demitido.


Ex-técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane não está interessado no cargo de treinador do Manchester United, disseram fontes à ESPN. O clube da Premier League tem Ole Gunnar Solskjaer como seu atual comandante, mas a pressão após a derrota por 5 a 0 para o rival Liverpool é muito grande e já cria ‘sombras’ nos bastidores.

Muitas vezes citado como um candidato viável ao Old Trafford se Solskjaer for demitido, Zidane não tem pressa para voltar a trabalhar e espera a oportunidade certa surgir.

Fontes disseram à ESPN que Solskjaer está lutando para salvar seu emprego, com um número considerável de jogadores tendo perdido confiança no técnico.

A próxima partida do Manchester United é neste sábado, às 13h30 (de Brasília), contra o Tottenham, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O Manchester United também está de olho em Antonio Conte, ex-Juventus, Chelsea e Internazionale.

Campeão do mundo em 1998, Zidane é um grande favorito para assumir a seleção da França quando Deschamps sair do comando, seja após a Copa de 2022 ou a Eurocopa de 2024.

play
1:28

Solskjaer diz que não ouviu nada sobre demissão do United, mas lamenta goleada sofrida: 'Você sente que está no fundo do poço'

Assista à Premier League pela ESPN no Star+

Aos 49 anos de idade, Zidane deixou o Real Madrid no último mês de maio encerrando sua segunda passagem pelo clube espanhol. Por lá, faturou três Champions League, duas LaLiga e dois Mundiais, além de duas Supercopas Europeias.