Depois de se tornar desfalque no Fla-Flu, o atacante Pedro teve confirmada lesão no joelho direito e terá de ser submetido a uma artroscopia
E o Flamengo ganhou mais um desfalque para a partida contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira (27), pela semifinal da Copa do Brasil: o atacante Pedro, que vai passar por uma artroscopia no joelho direito.
De acordo com boletim médico enviado pelo Flamengo, o camisa 21 está com uma lesão no menisco do joelho. Com isso, realizará a astroscopia já nesta segunda-feira, às 19h.
A lesão é bem menos grave do que aquela sofrida pelo atleta em 2018, quando ainda defendia o Fluminense. Na ocasião, Pedro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, lesão que tira um atleta de combate de seis a oito meses. O clube não divulgou o prazo de recuperação.
Além da semifinal contra o Athletico-PR, o Flamengo tem a decisão da Conmebol Libertadores daqui praticamente um mês, no dia 27 de novembro, quando enfrenta o Palmeiras, jogo que você acompanha no FOX Sports e pela ESPN no Star+.
O Flamengo vem sofrendo com lesões. Bruno Henrique, David Luiz e Arrascaeta ainda se recuperam de lesões musculares e não têm presença garantida. Gabigol, que torceu o pé no jogo de ida também é dúvida.
Caso Gabigol também não consiga atuar, Vitor Gabriel é o único nome do elenco para a função de centroavante.