<
>

Técnico do Barcelona detona jogador por gol perdido, mas se anima: 'Cada vez mais perto de ganhar de um grande'

play
Técnico do Barcelona, Koeman tem carro cercado e é alvo de pontapés e xingamentos após derrota para o Real Madrid (0:25)

Barça perdeu El Clásico por 2 a 1 no Camp Nou | Via @UNIVERSO_1899 | Até o fim do domingo (24) tem Star+ Acesso Livre!. Esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Ronald Koeman criticou Sergiño Dest pela chance perdida, que poderia deixar o Barcelona em vantagem no primeiro tempo contra o Real Madrid


O técnico Ronald Koeman, do Barcelona, vai ficar ainda mais pressionado no cargo após a derrota por 2 a 1 para o Real Madrid neste domingo (24), no Camp Nou. David Alaba, Lucas Vázquez e Sergio Aguero marcaram os gols do El Clásico.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Após a partida, o treinador do Barça não poupou críticas ao lateral Sergiño Dest. Escalado como atacante, o norte-americano perdeu chance inacreditável no primeiro tempo, quando o placar ainda marcava 0 a 0. Para Koeman, o gol perdido fez a diferença no resultado.

"Tivemos uma oportunidade muito clara de fazer 1 a 0 e pouco depois eles acabaram fazendo 1 a 0. É totalmente diferente quando se abre o placar. Uma oportunidade tão clara tem que ser aproveitada, teria sido outro jogo".

"Estivemos bem no primeiro tempo, controlando bem o jogo. Tivemos uma grande oportunidade de abrir o placar e aconteceu justamente o contrário. Os detalhes influenciam muito o resultado e é totalmente diferente começar ganhando de 1 a 0 e perdendo de 1 a 0".

Mesmo assim, Koeman aprovou o desempenho do Barcelona diante do maior rival e disse que o time está mais perto de ganhar de um adversário mais forte.

"Sempre temos que exigir mais da equipe, mas demonstramos que não somos inferiores ao Madrid. Estamos cada vez mais perto de ganhar de um grande rival".

"Hoje é um dia para estarmos tristes. Amanhã temos que nos preparar para o jogo de quarta-feira contra o Rayo Vallecano. Não temos tempo para lamentar".

A derrota no El Clásico deixou o Barcelona na 9ª posição de LaLiga com 15 pontos. O líder do campeonato é justamente o Real Madrid, que foi a 20 pontos, mas pode ser ultrapassado por Real Sociedad ou Atlético de Madrid no complemento da rodada.

O Barça de Koeman volta a campo nesta quarta-feira (27), quando visita o Rayo Vallecano novamente por LaLiga. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

play
0:25

Técnico do Barcelona, Koeman tem carro cercado e é alvo de pontapés e xingamentos após derrota para o Real Madrid

Barça perdeu El Clásico por 2 a 1 no Camp Nou | Via @UNIVERSO_1899 | Até o fim do domingo (24) tem Star+ Acesso Livre!. Esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.