<
>

Tottenham já tem alvo para substituir Kane, mas tem concorrência de Borussia Dortmund e Atlético de Madrid, diz jornal

Alvo de Borussia Dortmund e Atlético de Madrid, nigeriano Paul Onuachu, do Genk, da Bélgica, é o favorito para assumir o ataque do Tottenham, segundo o jornal The Sun


Com futuro de Harry Kane incerto em meio a uma campanha instável até o momento, o Tottenham já estuda o mercado para encontrar um nome para substituir o astro do time na próxima janela.

O Tottenham visita o West Ham neste domingo (24), às 10h (de Brasília), pela 9ª rodada da Premier League, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.

De acordo com o jornal The Sun, o nigeriano Paul Onuachu, do Genk, da Bélgica, é o favorito para assumir a vaga.

No entanto, os Spurs terão Atlético de Madrid e Borussia Dortmund na briga pelo atacante de 27 anos, avaliado em 22 milhões de euros (R$ 144, 7 milhões), segundo o Daily Mail.

Os londrinos teriam feito sondagens junto aos belgas, mas os colchoneros estariam com conversas mais avançadas.

Pelo Genk, Onuachu já marcou 9 gols em 10 jogos pelo Campeonato Belga. Já na Europa League, balançou as redes duas vezes. Em 2019, foi convocado pela primeira vez para a seleção belga, depois de se destacar no Midtjylland, da Dinamarca.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

Por outro lado, Kane tem contrato com o Tottenham até 2024, mas seu futuro ainda aparece incerto depois de um início de temporada abaixo do esperado, onde só balançou as redes uma vez em sete partidas da Premier League.