<
>

Conference League: Bodo Glimt atropela a Roma e assume a liderança do grupo C

Deu zebra! Bodo Glimt aplica goleada histórica sobre a Roma na Conference League


Histórico! O Bodo Glimt goleou a Roma por 6 a 1, nesta quinta-feira (21), na Noruega, pela terceira rodada da Uefa Conference League. Botheim (duas vezes), Solbakken (duas vezes), Pellegrino e Berg marcaram para os norugueses. Carles Pérez fez para os italianos.

Não perca o Star+ Acesso Livre nos dias 22, 23 a 24 de outubro! Três dias completamente de graça com muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique e saiba mais!

A partida, válida pelo Grupo C da competição, teve transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.

Os donos da casa não se intimidaram e partiram para cima dos italianos desde o início da partida. Logo aos oito minutos, após tabelar com Sondre Fet, Botheim abriu o marcador para os noruegueses. Aos 20, o camisa 20 acertou um golaço de fora da área, sem chances para Rui Patrício. A Roma ainda conseguiu diminuir com Carles Pérez, aos 28.

O segundo tempo foi de domínio total do Bodo Glimt, que não tirou o pé do freio e marcou ainda mais quatro gols. Botheim, mais uma vez, fez o terceiro aos sete, Solbakken marcou o quarto aos 25, Pellegrino anotou o quinto aos 33 e Solbakken, mais uma vez, sacramentou a goleada histórica por 6 a 1 aos 35.

Com o triunfo, a equipe norueguesa, que segue invicta na competição, ultrapassou o time comandado por José Mourinho e assumiu a liderança da chave, com sete pontos. O clube italiano, vice-colocado, aparece com 6.

O time da capital volta a campo no domingo (24) para o confronto contra o Napoli, às 13h (de Brasília), pelo Campeonato Italiano, com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.

Bodo Glimt e Roma se enfrentam novamnete pela quarta rodada da Conference League somente daqui a duas semanas, no dia 4 de novembro, desta vez no Estádio Olímpico de Roma.