<
>

Santos negocia venda de mais um jogador para a MLS

play
Sormani diz o que Gabigol precisa fazer para voltar a fazer gol e 'cobra' desculpas ao Santos: 'Vão retirar a praga' (2:26)

'Peça desculpas ao Santos e à torcida; quando isso acontecer, todos vão retirar essa praga', disparou Sormani | Assista ao ESPN F90 pela ESPN no Star+ (2:26)

Inter Miami tem conversa avançada com o Santos para a contratação de Jean Mota


O Inter Miami, dos Estados Unidos, negocia a contratação de Jean Mota, do Santos. As conversas avançaram nos últimos dias. A informação sobre o interesse foi inicialmente publicada por A Tribuna.

A janela internacional de transferências está fechada, mas a equipe da Major League Soccer busca um documento assinado pelo Peixe prevendo a transação no fim do ano. Os valores são mantidos em sigilo e o atleta de 28 anos continuaria à disposição do técnico Fábio Carille até o encerramento da temporada.

Jean tem contrato até 30 de junho de 2022 e, a partir de 30 de dezembro poderia assinar um pré-acordo para sair de graça em julho. Dessa forma, o Peixe vê a venda com bons olhos.

Jean Mota não pensa em renovar com o Santos. E o Santos não demonstrou qualquer interesse em prorrogar o atual vínculo. Em janeiro, o atleta receberá um aumento automático no salário se permanecer.

Jean Mota tem 257 jogos pelo Santos, com 20 gols marcados. Ele chegou em 2016, do Fortaleza, por R$ 800 mil. O Peixe tem 80% dos direitos econômicos.