<
>

Ex-Manchester United se diz 'cansado' de ver Messi ganhar Bola de Ouro e crava quem briga pelo prêmio

Evra, ex-Manchester United, não quer ver Lionel Messi vencer outra vez a Bola de Ouro de melhor do mundo


Ex-lateral do Manchester United, Patrice Evra acredita que Lionel Messi, do PSG, não merece ficar com o prêmio "Bola de Ouro" concedido pela revista France Football. A entrega da premiação ao melhor jogador da temporada será realizada no dia 29 de novembro de 2021.

"Estou cansado que ofereçam a Bola de Ouro sempre a Leo Messi. Ele ganhou este ano a Copa América. Isso é bom, mas o que é que ele fez no resto do ano com o Barcelona?", questionou o ex-lateral.

Messi, que marcou 38 gols e deu 14 assistências em 47 jogos com o Barça, terminou como artilheiro de LaLiga pela oitava vez na carreira. Além disso, foi campeão da Copa do Rei.

Mesmo assim, Evra acredita que o prêmio não deveria ir para o craque argentino.

"Para mim a Bola de Ouro é do Kanté ou do Jorginho, que merece! Não entendo por que as pessoas dizem: 'Ele é apenas um meio-campista'. Ele [Jorginho] ganhou tudo, tem sido fundamental em todas essas conquistas. Para mim é uma injustiça [se ele não ganhar]", afirmou o ex-jogador.

Os dois meias venceram a Champions League com o Chelsea. Pouco tempo depois, Jorginho ainda faturou a Eurocopa pela Itália.

O Chelsea volta a campo pela Premier League contra o Norwich, no sábado (23/10, às 08h30 (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+