<
>

Flamengo receberá 'visitante indigesto' e pode ter dor de cabeça para seguir à caça do Atlético-MG

Disputando pela primeira vez a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá soma só uma derrota em jogos fora de casa. O time enfrenta o Flamengo neste domingo


O Cuiabá visita o Flamengo neste domingo (17) e busca manter o bom retrospecto fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro. Disputando a competição pela primeira vez em sua história, o time ocupa a nona colocação e soma 34 pontos até o momento.

As duas equipes se enfrentam às 20h30 (de Brasília).

Um dos motivos da campanha segura até a 26ª rodada é a constância da equipe nos jogos longe da Arena Pantanal. Foram três vitórias, oito empates e somente uma derrota em doze jogos como visitante.

Mesmo assim, os comandantes do clube seguem com discurso de que o foco para 2022 é a permanência na Série A.

“Não podemos nos deslumbrar com esse momento. A nossa briga é para permanecer e precisamos alcançar a pontuação que nos dá isso. O campeonato é muito difícil e equilibrado, além de haver resultados surpreendentes em toda rodada. O grande desafio é manter o foco de atletas e comissão técnica”, declarou Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá.

A única derrota do Cuiabá jogando fora de casa aconteceu na segunda rodada do Brasileirão, contra o Fluminense em São Januário por 1 a 0.