<
>

Brasileiro do PSG leva pior nota de jornal francês: 'Não aproveitou a chance'

Titular com Pochettino, Rafinha recebeu nota 3 de jornal Le Parisien em vitória de virada sobre o Angers.


Mesmo desfalcado de craques como Lionel Messi e Neymar, o PSG venceu o Angers por 2 a 1, de virada, nesta sexta-feira, no Parque dos Príncipes, pela 10ª rodada do Campeonato Francês.

Com muitos titulares poupados ou indisponíveis, o brasileiro Rafinha voltou ao time titular do comandante Mauricio Pochettino. Sua atuação, porém, não impressionou a imprensa local.

Olympique de Marselha x PSG terá transmissão ao vivo e exclusiva para assinantes Star+ no próximo domingo (24), às 15h45 (de Brasília).

O jornal Le Parisien criticou o meio-campista brasileiro e deu a nota três, menor nota do time ao lado do lateral Dagba.

“Titular como ponta-direita, o brasileiro estava tecnicamente limpo, mas faltou arriscar, exceto por uma finalização no meia-lua. Substituído por Wijnaldum, Rafinha não aproveitou a chance”, escreveu o diário.

Com o resultado, o PSG vai a 27 pontos e segue disparado em 1º lugar, com 9 pontos de vantagem sobre o Lens. O time volta a campo na próxima terça-feira, contra o RB Leipzig, pela Champions League, às 16h (de Brasília).