<
>

Muricy abre o jogo, diz por que São Paulo demitiu Crespo e afirma: 'Trocamos na hora certa'

play
Mário Marra vê 'risco grande', mas entende volta de Rogério Ceni ao São Paulo: 'No momento, é o melhor nome' (1:49)

Rogério Ceni chega para o lugar de Hernán Crespo, demitido na última quarta-feira | Assista ao SportsCenter pela ESPN no Star+ (1:49)

Muricy Ramalho explicou que a saída de Hernan Crespo do São Paulo se deu pela ausência de bons resultados


Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, disse em entrevista ao Esporte News Mundo sobre o novo comandante do time, Rogério Ceni.

A demissão de Hernán Crespo repercutiu muito entre os torcedores e Muricy afirmou que a saída do treinador argentino foi por conta dos resultados.

“O problema no futebol é resultado. Tem momentos em que o técnico não consegue mais, a gente tem que mudar. Isso não quer dizer que o Crespo não seja um grande treinador e uma grande pessoa. Eu acho que a gente fez (a demissão) na hora certa e trouxemos um treinador que, além de conhecer o clube, é um treinador que trabalha muito e isso pra gente é fundamental”, comentou.

A parceria de Ceni e Muricy já vem de longos anos. Para o coordenador, o ex-goleiro tem tudo para dar certo na equipe e confia no seu trabalho.

“Será muito legal estar ao lado dele. É um técnico da nova geração, um técnico muito moderno, um técnico que já tem títulos, que é importante. Então eu acho que ele tem tudo pra fazer um grande trabalho aqui”, disse o coordenador.

Pela frente, o São Paulo necessita de pontos para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time é nesta quinta-feira contra o Ceará, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada da competição.