<
>

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre Dentinho e revela se Guerrero voltará ao clube

play
Corinthians: Duílio diz que Jô 'melhorou bastante' em campo, cita 'problema particular' e descarta insatisfação da diretoria (0:41)

Presidente do Corinthians falou com exclusividade | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:41)

Duílio Monteiro Alves negou qualquer possibilidade dos dois atacantes, e ainda Romarinho, retornarem neste momento ao Parque São Jorge


Nos últimos dias os nomes de alguns jogadores foram especulados no Corinthians, e todos de atletas com passagem vitoriosa pelo Parque São Jorge. São eles: os atacantes Dentinho, Guerrero e Romarinho.

Entretanto, segundo o presidente do clube Duílio Monteiro Alves, que falou com exclusividade com a ESPN Brasil, nunca existiu nenhuma negociação pelo retorno do trio ao clube. (Veja no vídeo acima).

Duílio ainda deixou claro que novas contratações só chegarão a partir do próimo ano e lembrou que o Corinthians trouxe algumas novidades para este segundo semestre, como Renato Augusto e Róger Guedes.

"Não, não existiu com nenhum dos três, nos casos do Romarinho, Dentinho e Guerrero. O Guerrero não jogará no Corinthians, não existe absolutamente nada, isso eu posso garantir. Em relação aos outros nomes também não. Acho que agora temos que aproveitar o momento, curtir os atletas que acabaram de chegar, muitos ainda não estão nem adaptados ao grupo, ainda fora de forma e vieram para nos ajudar", começou por dizer.

"Vamos curtir o momento, apoiar o time, a nossa torcida pode estar novamente na Neo Química Arena, lógico que com todos os cuidados e protocolos, vacina, tudo o que é necessário para que a gente preserve a saúde de todos. Vamos aproveitar isso e deixar as futuras contratações para o ano que vem", complementou.

Do trio, apenas Paolo Guerrero atua no futebol brasileiro. O atacante peruano tem contrato com o Internacional apenas até dezembro e pode deixar o Colorado ao fim da temporada.

Romarinho, por sua vez, está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube com quem tem contrato até junho de 2022. Já Dentinho, atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e seu vínculo termina em dezembro, assim como Guerrero.

Os três atacantes conquistaram títulos de expressão durante sua passagem pelo Corinthians. Guerrero, por exemplo, marcou o gol da vitória sobre o Chelsea, na final do Mundial de Clubes em 2012. Título que também foi conquistado por Romarinho, que ainda levou a Conmebol Libertadores no mesmo ano.

Veja abaixo outros trechos da entrevista:

Jô:

play
0:41

Corinthians: Duílio diz que Jô 'melhorou bastante' em campo, cita 'problema particular' e descarta insatisfação da diretoria

Presidente do Corinthians falou com exclusividade | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+

Vaga na Libertadores:

play
1:03

Corinthians: Duílio fala sobre importância de uma possível classificação para a Libertadores; VEJA

Presidente do Corinthians falou com exclusividade | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+