<
>

Campeão da Nations League pela França tem ordem de prisão decretada na Espanha por agredir esposa

play
Griezmann comandou celebração da França com o troféu da Nations League (0:15)

Via @equipedefrance | Craque do Atlético de Madrid se divertiu com a taça no vestiário da seleção francesa | Assista ao Campeonato Francês pela ESPN no Star+ (0:15)

Lucas Hernández recebeu ordem de prisão da Justiça da Espanha por agressão à esposa em 2017


Campeão da Nations League no último final de semana pela França, Lucas Hernández teve ordem de prisão decretada pela Justiça da Espanha nesta quarta-feira (13).

Em 3 de fevereiro de 2017, quando ainda defendia o Atlético de Madrid, o atual jogador do Bayern de Munique agrediu a esposa, Amelia de la Osa Lorente, em via pública.

O jogador deve se apresentar ao tribunal espanhol no dia 19 de outubro para ficar detido por 10 dias, ficando preso em uma penitenciária de sua escolha.

"O Sr. Lucas François Bernard Hernández comparecerá a este Tribunal no dia 19 de outubro de 2021, às 11h00, a fim de ser solicitado pessoalmente para que entre voluntariamente no Centro Penitenciário de sua escolha no prazo de dez dias".

Na época, o casal foi condenado a 31 dias de trabalho comunitário e ficou impedido de estabelecer qualquer tipo de comunicação pelo prazo de seis meses. No entanto, ambos partiram em lua de mel em junho do mesmo ano.

A defesa de Lucas Hernández já entrou com um pedido para que o atleta seja dispensado de se apresentar e ficar detido. Dessa forma, o francês não perderia jogos do Bayern de Munique.

Pela França, além da recente conquista da Nations League, Lucas Hernández também fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo na Rússia em 2018.