<
>

Flamengo: Pedro lembra 2019 e revela sua 'obsessão' atual no clube: 'Sonho com isso todos os dias'

Atacante do clube carioca contou como fez para assistir a decisão da Libertadores de 2019 contra o River e falou sobre a expectativa da final contra o Palmeiras


Com 16 gols em 40 jogos na temporada, Pedro é um dos principais jogadores do Flamengo mesmo, muitas vezes, saindo do banco de reservas. E, se hoje veste a camisa do clube do coração, o centroavante, um dia, viveu o lado apenas de torcedor.

Em entrevista à Fla TV, o atacante contou como assistiu a partida contra o River Plate pela final da Conmebol Libertadores em 2019.

"Eu estava no hotel, na concentração com a Fiorentina. Quase não consegui ver o gol direito, mas estava na torcida (em 2019). Com certeza, eu sonho com isso todos os dias agora (risos), até chegar a final... O mais importante, claro, é o Flamengo ser campeão, é o título da Libertadores", disse Pedro, antes de falar sobre a decisão que o Flamengo terá contra o Palmeiras no torneio continental.

"Se entrar, vou tentar fazer meu gol, mas o mais importante é sempre o coletivo, a vitória. Mas espero sim, se entrar, fazer esse gol na final", finalizou.

O atacante disputará em novembro a final da Libertadores contra o Palmeiras, e tentará recolocar o clube do coração no lugar mais alto da América.

Mesmo com o grande foco na competição internacional, o Rubro-Negro ainda disputa outras duas taças de peso dentro de casa. Semifinalista da Copa do Brasil, a equipe da Gávea enfrentará o Athletico-PR por uma vaga na decisão.

Além do principal mata-mata do país, o Flamengo ainda segue vivo na briga pelo tri do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o time carioca soma 42 pontos, 11 a menos do que o Atlético-MG. O Rubro-Negro, no entanto, ainda tem duas partidas a menos em relação ao Galo.