<
>

PSG: estrela desabafa e diz que não está 'totalmente feliz' no clube: 'Não é a situação que queria'

Contratado na atual temporada, Wijnaldum afirmou que não está contente com a situação vivida no PSG


Uma das contatações mais badaladas do Paris Saint-Germain para a atual temporada não está feliz no clube. E quem afirmou isso foi o próprio jogador.

Em entrevista à NOS, Georginio Wijnaldum declarou que a situação vivida por ele atualmente na equipe do Parque dos Príncipes não é a que queria.

Não posso dizer que estou totalmente feliz (no PSG). Porque a situação não é a que eu gostaria, mas isto é futebol e terei que aprender a lidar com isso. Sou um lutador. Tenho que ser positivo e trabalhar duro para dar o retorno à situação", declarou o holandês.

"Joguei muito nos últimos anos, sempre estive em forma e me saí muito bem. Isso é algo diferente e leva tempo para se acostumar. Eu queria muito essa nova etapa e, quando chega, isso acontece. É complicado", completou.

Wijnaldum chegou ao PSG de graça após não renovar contrato com o Liverpool. O meia assinou com o clube francês até junho de 2024.

Vale lembrar que a realidade do volante poderia ter sido outra, já que ficou por detalhes de acertar com o Barcelona antes de firmar com a equipe francesa.

O próximo compromisso do PSG é no dia 15 de outubro, sexta-feira, diante do Angers, às 16h (de Brasília), com transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+.