<
>

Uberlândia garante classificação contra o Joinville na Série D

O Joinville recebeu o Uberlândia na Arena Joinville e precisava reverter a vantagem de 1 a 0 conquistada pelo adversário. O time da casa conseguiu vencer por 2 a 1 no tempo normal, mas sofreu com erros na disputa por pênaltis e foi desclassificado por 3 a 1. Agora, o Uberlândia avança para as quartas de finais da Série D.

Em primeiro tempo agitado, o Joinville abriu o placar logo com um minuto de jogo, com Tadeu aproveitando rebote do goleiro do Uberlândia. Os donos da casa seguiram pressionando e acharam mais um gol aos 20 minutos, desta vez com Naldo. Onze minutos depois, o Uberlândia marcou com Kellyton e deixou o placar agregado novamente em igualdade.

Na disputa por pênaltis, Roballo, Ratinho e Tadeu desperdiçaram suas cobranças para o Joinville. Do lado do Uberlândia, Ingro, Pedro Vitor e Daniel Ribeiro converteram para garantir a classificação.

Caxias vence novamente o União Rondonópolis

Mesmo com vantagem na disputa por ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o Caxias visitou o União Rondonópolis no Estádio Luthero Lopes e saiu com nova vitória por 2 a 0 neste sábado.

O time da casa ficou mais com a bola no primeiro tempo, mas pouco conseguiu fazer o goleiro do Caxias trabalhar. Os visitantes esperaram até a segunda etapa para abrir o placar com Maicon, aos 17 minutos. Aos 29 minutos, foi a vez de Marlon ampliar a vantagem do Caxias e deixar o seu gol.

Aparecidense derrota o Cianorte e garante classificação

Após um primeiro jogo no Estádio Albino Turbay em que Aparecidense e Cianorte ficaram no 0 a 0, a decisão da vaga ficou para este sábado, no Estádio Aníbal Toledo. Desta vez, a Aparecidense aproveitou o fator casa e venceu por 1 a 0.

Quem marcou o gol salvador foi Wesley, aos 14 minutos do segundo tempo. O Cianorte pressionou os donos da casa em busca do empate, mas falhou nas finalizações e acabou desclassificado da competição.