<
>

Marcos faz 'previsão' após classificação do Flamengo para final contra o Palmeiras; veja

O Flamengo está na final da Conmebol Libertadores de 2021. Depois de vencer por 2 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro repetiu o placar em Guayaquil para vencer o Barcelona e alcançar a decisão. Na decisão, o rival será o Palmeiras, que derrotou o Atlético-MG pelo gol fora em sua semifinal na última terça-feira (28).

TUDO da classificação do Flamengo à final da Libertadores você acompanha pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui para mais informações.

Ídolo do Palmeiras e conhecido por suas brincadeiras nas redes sociais, o goleiro Marcos fez publicação brincando com a vaga conquistada pelo Rubro-Negro, ‘prevendo’ torcedores falando que o Alviverde será derrotado em final.

"Bora, agora é só ter paciência para escutar dois meses que vamos perder, até lá, Flamengo", escreveu o ex-goleiro na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

Após a classificação palmeirense para a final, Marcos já tinha feito publicação celebrando e mandando recado para os rivais.

"Fala pessoal, beleza? Essa camisa aqui: A gente pode até perder. Mas, nunca antes de jogar. Cala a boca, secador, o Palmeiras empatou", disse ele.

A final da Libertadores ocorrerá no estádio Centenário, em Montevidéu, capital do Uruguai. O duelo ocorrerá no dia 27 de novembro.