<
>

Crise no PSG? Mbappé é flagrado por TV em 'dura' contra Neymar após ser substituído contra o Montpellier

Dentro de campo, tudo perfeito. Fora dele, pequenos incêndios por todos os lados. Mesmo na vitória tranquila por 2 a 0 diante do Montpellier, o clima dentro do Paris Saint-Germain voltou a esquentar por uma suposta rusga entre suas estrelas. E dessa vez estão no centro da nova polêmica os amigos Neymar e Kylian Mbappé.

Substituído no segundo tempo por Julian Draxler, que anotou o segundo gol no triunfo dentro do Parque dos Príncipes, o atacante foi flagrado pela TV francesa Canal Plus criticando a falta de passes a ele pelo companheiro brasileiro.

“Ele não passa para mim”, teria dito Mbappé.

A reclamação, segundo a avaliação do jornal Le Parisien, aconteceu por um lance aos 21 do segundo tempo, quando Neymar preferiu um arremate ao gol em situação que poderia optar pelo passe para Mbappé ou até para Di Maria, que também acabou substituído por Icardi no fim do confronto.

O fato acontece menos de uma semana após a polêmica substituição de Lionel Messi contra o Lyon, quando o argentino deixou o gramado visivelmente insatisfeito com a decisão tomada por Maurício Pochettino. Com uma lesão constatada no joelho esquerdo, o craque não atua desde o último domingo (19).

Ao contrário do que pode sugerir as rusgas fora de campo, o Paris Saint-Germain faz dentro dos gramados um início de temporada avassalador no Campeonato Francês. Com oito vitórias em oito jogos disputados, o gigante parisiense tem 100% de aproveitamento e lidera com 24 pontos a tabela de classificação.