<
>

Com Vini Jr, Real Madrid esbarra no Villarreal, empata e desperdiça chance de disparar na liderança de LaLiga

O Real Madrid entrou em campo neste sábado (25) podendo ampliar ainda mais sua vantagem na liderança de LaLiga. No Santiago Bernabéu, porém, não contou com o ímpeto do Villarreal, que segurou um empate em 0 a 0.

Desde o primeiro tempo, as principais chances vieram pelo lado do Submarino Amarelo, principalmente com a dupla Pino e Danjuma, pelas pontas. O primeiro chegou a quase ficar de cara com Courtois, mas acabou escorregando.

Acompanhe as partidas de Villarreal e Real Madrid em LaLiga com a transmissão pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Clique aqui e veja mais informações.

A primeira grande chance merengue veio em um cruzamento mal feito por Rodrygo. O brasileiro buscava jogar a bola na área, mas acabou chutando em gol, obrigando Rulli a espalmar para fora.

No início do segundo tempo foi a vez de outro brasileiro quase tirar o zero do placar. Em falta cobrada na área, Militão tentou um peixinho, mas a bola saiu pelo lado da trave.

Depois disso, o Villarreal voltou a ter mais chances que o rival. Danjuma recebeu livre na ponta esquerda e chutou cruzado, obrigando Courtois a fazer grande defesa.

Aos 36 minutos, Isco tocou para Vini Jr na área, o brasileiro desviou de cabeça e obrigou Rulli a fazer uma defesaça a queima-roupa.

Situação do campeonato

O Real Madrid segue invicto na competição, agora, com 17 pontos e ainda na liderança do torneio. O Villarreal, que começou mal nas primeiras rodadas e acumula empates, está em 10°, com 8 pontos.

O craque do jogo: Danjuma

Todas as grandes chances do Submarino Amarelo passavam por seus pés. Contratação para a nova temporada, o holandês é um nome a ser observado ao longo do ano.

Trio de ataque sem brilho

Rodrygo, Benzema e Vinicius Jr tiveram atuação apagada. Melhor ataque disparado de LaLiga, o clube merengue viu seus atacantes não conseguindo levar o perigo necessário para furar o bloqueio rival.

Próximos jogos

As duas equipes têm compromissos pela Champions League no meio de semana. Enquanto o Villarreal encara o poderoso Manchester United, o Real Madrid enfrentará o pequeno Sheriff Tiraspol.

Ficha técnica

Real Madrid 0 x 0 Villarreal

REAL MADRID: Courtois; Valverde, Militão, Alaba e Nacho; Casemiro, Modric (Hazard) e Asensio (Isco); Rodrygo (Camavinga), Benzema e Vinicius Jr. Técnico: Carlo Ancelotti

VILLARREAL: Rulli; Foyth (Gaspar), Albiol, Pau Torres e Moreno; Parejo, Capoue e Coquelin (Moi Gomez); Pino (Trigueros), Alcácer (Dia) e Danjuma (Peña). Técnico: Unai Emery