<
>

Richarlison fora da seleção brasileira é destaque em jornal argentino; atacante responde: 'Me amam'

Nas últimas semanas, Richarlison passou a ser um nome bastante comentado na imprensa argentina por conta de suas provocações a jogadores locais, principalmente, após a Copa América.

Nesta sexta-feira (24), o diário Olé noticiou a convocação de Tite para a seleção brasileira na data Fifa de outubro, com destaque para a ausência do atacante brasileiro do Everton.

O camisa 7 do Everton estará em campo neste sábado (25), a partir de 11h (de Brasília), em partida da Premier League contra o Norwich. O duelo é uma das atrações com transmissão pela ESPN no Star+. Clique aqui para ver mais informações.

O brasileiro, porém, não deixou barato e comentou na publicação do jornal: ‘Vocês me amam’. A frase escrita pelo brasileiro superou a marca de 2 mil curtidas e 400 respostas.

Recentemente, o diário Olé publicou um perfil do atacante brasileiro falando sobre sua consciência social e perfil humano.

"Eles o amam muito. Existem várias razões. Uma é a sua origem, semelhante à de vários jogadores de futebol de sucesso, de muitas limitações financeiras. É uma pessoa com muita consciência social, o que se demonstra nas suas atitudes solidárias", escreveu a publicação.

"Na Inglaterra, ele foi premiado por sua atividade de caridade pela Professional Players Association. Ainda durante o a pandemia, ele doou suprimentos para os moradores de Nova Venecia, sua cidade natal, que incluíam alimentos e itens de higiene e até limpeza da casa”, destacou o diário.

“Em relação à educação, quando foi premiado por um órgão legislativo, pediu ajuda para que estudantes brasileiros pudessem participar das Olimpíadas de Matemática", finalizou.