<
>

Vampeta diz que Gabigol só é convocado por pressão: 'Tite falou que é o pior com quem trabalhou'

play
Gabigol titular da seleção brasileira? Jonas vai além: 'Eu diria que o meio para frente do Flamengo tem que estar na seleção' (0:26)

Ex-atacante foi o convidado do Resenha Digital desta semana, com André Plihal (0:26)

Pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002, o ex-volante do Corinthians Vampeta disse que Tite só convoca Gabigol, do Flamengo, por pressão da opinião pública.

Segundo o ex-jogador, que hoje trabalha como comentarista, o técnico da seleção não teria gostado da atitude de Gabigol como pessoa durante seus trabalhos juntos.

“Eu tenho absoluta certeza porque sou do meio da bola, sei dos bastidores. O Gabigol só é convocado pelo Tite por causa da opinião pública. Pelo Tite, o Gabriel ficava bem longe da seleção", afirmou Vampeta, na rádio Jovem Pan.

"A informação é certeira: O Tite falou que ele é pior jogador com quem já trabalhou como pessoa. O Tite falou isso para a minha fonte!”, revelou o ex-jogador.

Artilheiro no Flamengo, Gabigol tem sofrido para repetir suas atuações na seleção brasileira. Na Copa América, ele foi reserva durante a maioria da campanha.

Na última Data Fifa, nas vitórias contra Chile e Peru, o flamenguista foi titular, mas sem balançar as redes.