<
>

Conference League: Lucas Moura sai machucado, e Tottenham empata com Rennes na estreia

A fase de grupos da Conference League começou com um jogo bastante agitado. Atuando fora de casa e com muitos desfalques, o Tottenham empatou com o Rennes por 2 a 2.

A partida, válida pelo Grupo G da competição, foi realizada no Roazhon Park, em Rennes, nesta quinta-feira (16/09), com transmissão pela ESPN no Star+.

O Tottenham abriu o placar com uma bela jogada, aos 11 minutos do primeiro tempo. Kane deu passe de primeira para Lucas Moura, que correu em velocidade pela direta e cruzou, mas a bola bateu em Badé e enganou o goleiro.

O Rennes não se intimidou e conseguiu empatar pouco tempo depois. Aos 23, Guirassy deu assistência para Tait completar para o fundo das redes do goleiro Gollini.

Logo no começo do segundo tempo, Lucas Moura saiu machucado para a entrada de Emerson Royal, ex-Barcelona.

Os donos da casa viraram o marcador depois de uma jogada pela esquerda de Sulemana, que chutou cruzado, mas o goleiro defendeu. No rebote, Laborde só empurrou para o gol.

Em seguida, os Spurs empataram em um vacilo da zaga francesa. Após cruzamento dentro da área, a zaga do Rennes desviou a bola, que sobrou limpara para Højbjerg tirar do goleiro com um toque de categoria.

Situação do campeonato

Com o resultado, Tottenham e Rennes dividem a segunda posição do grupo G, com um ponto. O líder é o Vitesse, da Holanda, que venceu por 2 a 0 em casa o Mura, da Eslovênia.

Próximos jogos

O Tottenham volta a campo neste domingo (12/09), contra o Chelsea, às 12h30 (de Brasília), pela Premier League, que você vê pela ESPN no Star+.

No mesmo dia, o Rennes encara pelo Campeonato Francês o Olympique de Marselha, às 12h, que terá transmissão pela ESPN no Star+.