<
>

Rafinha dá resposta inusitada às vaias da torcida do Flamengo e agita as redes sociais

O Flamengo voltou a vencer o Grêmio, desta vez por 2 a 0, pela partida de volta da fase quartas de final da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (16), no Maracanã.

Multicampeão com o Flamengo nos últimos anos, o lateral-direito Rafinha, hoje no Imortal, foi um dos alvos da torcida carioca no confronto.

Vaiado em campo, o lateral-direito ergueu a manga da camisa e apontou para as tatuagens das taças do Campeonato Brasileiro e da Conmebol Libertadores, que conquistou com o clube em 2019, em resposta aos críticos.

Logo após o apito final, na saída para os túneis de acesso aos vestiários, alguns torcedores proferiam xingamentos ao craque. Desta vez, Rafinha parou na frente do grupo e voltou a repetir o gesto. Um torcedor chegou até mesmo a pedir calma aos demais e exaltou a passagem do lateral pelo Rubro-Negro.

No agregado, o Flamengo aplicou 6 a 0 no Grêmio e enfrenta agora o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. Eliminado, o Imortal conta apenas com o Campeonato Brasileiro e enfrentará o próprio Flamengo, no Maracanã, dia 19.