<
>

Cristiano Ronaldo: Jornal detalha discurso inflamado antes de reestreia triunfal pelo United: 'Não voltei para ser cheerleader'

play
Cristiano Ronaldo marca, e United flagra momento em que torcida grita 'siiii' junto com o craque; assista (0:34)

A TV do Manchester United conseguiu pegar o exato instante do grito conjunto | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+ (0:34)

O jornal The Sun revelou nesta terça-feira como foi o discurso inflamado de Cristiano Ronaldo aos seus companheiros de Manchester United no vestiário de Old Trafford antes da goleada por 4 a 1 sobre o Newcastle, no último sábado, que marcou a reestreia do craque pelos Red Devils.

Segundo uma fonte ouvida pelo tabloide, CR7 usou palavras de incentivo e mostrou que chegou para somar, mas, ao mesmo tempo, também cobrou comportamento exemplar e bom desempenho dos colegas de equipe.

Cristiano Ronaldo volta a campo com o Manchester United pela Premier League neste domingo, às 10h (de Brasília), contra o West Ham, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações, clique aqui.

"O discurso de Ronaldo foi muito poderoso e incentivou a todos. Todos os jogadores e membros da comissão técnica escutaram em silêncio", afirmou a fonte.

"Ele disse aos companheiros: 'Eu voltei ao Manchester United por dois motivos. O primeiro é que amo esse clube. O segundo é que eu amo a mentalidade vencedora que existe aqui'", contou.

play
0:34

Cristiano Ronaldo marca, e United flagra momento em que torcida grita 'siiii' junto com o craque; assista

A TV do Manchester United conseguiu pegar o exato instante do grito conjunto | CLIQUE AQUI e assista ao SportsCenter AO VIVO pela ESPN no Star+

"'Eu não voltei para cá para ser um cheerleader. Se vocês querem ter sucesso, então eu preciso que todos amem esse clube do fundo do coração. Vocês precisam comer, dormir e lutar por esse clube. Quem jogar, quem não jogar, não interessa: vocês precisam apoiar sempre os companheiros, e quero que saibam que darei 100% de mim por esse clube", seguiu.

"'Estou aqui para ganhar e nada mais. Vencer nos deixa felizes. E eu quero ser feliz. Vocês querem também?'", questionou Cristiano aos colegas.

"'Vocês são jogadores fantásticos e acredito no potencial de cada um de vocês. Caso contrário, eu não teria voltado para cá. Os torcedores vão apoiar vocês se vocês derem seu melhor. Eu quero ter uma mentalidade vencedora aqui, para que, no dia que eu me aposentar, essa mentalidade siga aqui, e esse grupo de jogadores siga dominando o futebol, como fizemos no passado'", bradou.

"'Eu farei meu melhor por esse time, mas preciso do apoio de vocês. Vocês estão prontos para lutar comigo? Vocês estão prontos para deixar tudo de vocês em campo?'", berrou Ronaldo, ao encerrar seu discurso.

Ainda de acordo com o The Sun, os atletas ficaram emocionados e aplaudiram muito a preleção de CR7.