<
>

Cassano, ex-Real Madrid, detona Immobile, da Lazio e da Itália: 'Tem 150 gols, mas não sabe jogar futebol'

O ex-atacante Antonio Cassano, conhecido por suas passagens por times como Inter de Milão, Roma e Milan, além de Real Madrid na era dos "galácticos", detonou o centroavante Ciro Immobile, grande destaque da Lazio e atualmente titular da seleção da Itália.

Em participação na "Bobo TV", canal do também ex-atacante Christian Vieri na Twitch, Cassano soltou cobras e lagartos ao comentar o recente empate por 0 a 0 da Azzurra com a Suíça, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022, no qual Immobile passou em branco.

Immobile volta a campo com a Lazio neste domingo, às 13h (de Brasília), contra o Milan, pela Serie A, com transmissão pela ESPN no Star+. Para ter mais informações e assinar, clique aqui.

"A Itália joga um futebol maravilhoso atualmente, mas sentimos falta de um camisa 9 de verdade", disparou o ex-galáctico, que por muitos anos também vestiu a camisa da seleção.

"É uma loucura que a gente não tenha conseguido fazer um golzinho sequer na Suíça. Com todo o respeito, não sei se podemos nos apresentar assim no próximo Mundial", seguiu.

"O Immobile fez 150 gols com a Lazio, mas sigo dizendo que ele não sabe jogar futebol", detonou.

Em seguida, Cassano explicou melhor os motivos de não gostar das atuações do centroavante da Azzurra.

"Ele joga com medo. Tem muito medo de estar em campo, e isso se nota. Quando você toca a bola para ele, ele não quer. E eu sei bem (ver a reação), porque sou ex-jogador", salientou.

"A Itália tinha que roubar o Lewandowski da Polônia e dar para o (técnico Roberto) Mancini. Quem poderia vencer a gente assim?", questionou.

Com a seleção italiana, Immobile soma 15 gols em 54 partidas, o que dá média de apenas 0,27 gol/jogo.

Com a Lazio, porém, seus números são muito melhores: 154 tentos em 221 duelos, uma ótima média de 0,69 gol/jogo.

Na atual temporada, aliás, ele começou com tudo: já tem quatro bolas na rede em dois jogos, colocando o time romano no topo da tabela da Serie A.