O Benfica, líder isolado do Campeonato Português, acertou mais uma contratação para reforçar o time de Jorge Jesus na temporada. A equipe de Lisboa trouxe Valentino Lazaro por empréstimo de um ano com uma opção de compra.
O lateral-direito, de 25 anos, foi cedido pela Inter de Milão e será oficialmente apresentado nesta quarta-feira (01).
Os valores do negócio não foram divulgados, mas para ficar com o jogador o time de Lisboa teria que pagar cerca de 7,5 milhões de euros (R$ 45,46 milhões), segundo o jornal português Record.
Classificado para a fase de grupos da Champions League, o Benfica tem 12 pontos (100% de aproveitamento) na Liga Portuguesa.
O Benfica volta a campo no dia 11 de setembro, quando visita o Santa Clara, pelo Campeonato Português, que terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
🔴⚪ @valentinolazaro é do SL Benfica!#EPluribusUnum pic.twitter.com/dGD9eTMALl
— SL Benfica (@SLBenfica) August 31, 2021
