<
>

Cristiano Ronaldo: Jornal revela salário monstruoso que atacante terá no Manchester United

Cristiano Ronaldo ganhará um salário monstruoso em seu retorno ao Manchester United, segundo o jornal Manchester Evening News, que tem enorme acesso aos bastidores do clube.

De acordo com a publicação, o português receberá nada menos do que 480 mil libras (R$ 3,437 milhões) por semana em Old Trafford.

Isso dá um total de 1,92 milhão de libras por mês, ou R$ 13,75 milhões mensais no bolso do atacante.

O diário ainda informou que o contrato entre as partes será por duas temporadas.

A contratação, que já foi anunciada de forma oficial nesta sexta-feira, será finalizada com um exame médico protocolar, a ser realizada em Lisboa durante o final de semana.

Ronaldo, porém, está 100% em forma e inclusive entrou em campo no último final de semana pela Juventus, fazendo sua despedida do clube no empate por 2 a 2 com a Udinese.

Cristiano jogou seis temporadas pelo Manchester United, entre 2003 e 2009, anotando 118 gols em 292 partidas.

Ídolo em Old Trafford, ele conquistou diversos títulos, como três Premier Leagues, uma FA Cup, duas Copas da Liga, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Segundo apurou a ESPN, conversas com ex-colegas de Red Devils foram decisivas para que ele desistisse de acertar com o Manchester City e ratificasse seu retorno ao United.

Sir Alex Ferguson, lendário ex-treinador dos "Diabos Vermelhos", também ajudou no "chapéu" aplicado pelo gigante de Old Trafford no rival.