<
>

Benfica anuncia contratação por empréstimo de atacante do Olympique de Marselha

play
Torcedor filma da arquibancada 'resposta' de Payet, invasão e agressões em Nice x Olympique de Marselha (1:13)

A confusão teve início aos 30 minutos do 2º tempo, quando o Marselha perdia por 1 a 0. Torcedores invadiram o gramado e a partida foi interrompida por mais de uma hora. (1:13)

O atacante sérvio do Olympique de Marselha, Nemanja Radonjic, vai jogar nesta temporada emprestado ao Benfica, anunciou o clube português na noite de domingo para segunda-feira.

A apresentação do jogador de 25 anos, que também atua pela seleção da Sérvia, cedido ao Hertha Berlin no inverno passado, "vai acontecer em breve", acrescentou o clube, sem dar mais detalhes.

Segundo os meios de comunicação portugueses, o acordo poderá incluir uma opção de compra de cerca de 7 milhões de euros.

O anúncio ocorre após a oficialização, no domingo, da saída do Benfica do atacante alemão Luca Waldschmidt para o Wolfsburg por 12 milhões de euros.

A equipe de Jorge Jesus enfrenta o PSV, nesta terça-feira (24), na Holanda, na briga por uma vaga para a fase de grupos da Champions League. O time português tem a vantagem do empate depois de vencer a primeira partida por 2 a 1.