<
>

Argentino: após expulsão, Centurión parte para cima de árbitro e tem que ser contido em túnel do vestiário: 'Vou te pegar'

Pela 4ª rodada da Copa da Liga Profissional Argentina, Atlético Tucumán e Vélez Sarsfield se enfrentaram no Estádio Monumental José Fierro e empataram por 0 a 0. Em partida morna, a emoção ficou para após o apito final.

Ricardo Centurión, velho conhecido da torcida do São Paulo e que atualmente defende o Fortín, se envolveu em mais uma polêmica. Após o encerramento do confronto, o atacante disparou contra Andrés Merlos.

O camisa 7 havia entrado aos 30 minutos da etapa final. Com o fim do jogo, Centurión insultou o árbitro, em imagens que a câmera do jogo conseguiu captar. Descontrolado, o jogador teve de ser contido pelo goleiro Lucas Hoyos.

Nos túneis para o vestiário, no entanto, o clima esquentou mais. Centurión foi ainda mais destemperado com Merlos.

"Ele fala mal com jogadores também e ninguém fala nada com ele. Eu moro em Avellaneda, p***. Eu sou do sul de Avellaneda, seu filho da p***. Vou te pegar", disparou o atacante.

Agora, pela expulsão, Centurión cumprirá suspensão automática e já está de fora do confronto contra o Colón, na próxima rodada. No entanto, se o Tribunal Disciplinar cumprir à risca a punição para jogadores expulsos por insultos, ficará mais uma rodada de molho.

Dessa forma, Ricky Centurión perderia também a partida contra o River Plate, pela 6ª rodada no dia 14 de agosto, às 18h, no Monumental de Núñez.

O Vélez ainda não venceu nenhuma partida na competição. Em quatro rodadas, o Fortín perdeu uma e empatou outras três. O clube de Liniers ocupa a 21ª colocação com três pontos conquistados.