<
>

Pepe abusa da 'delicadeza' e gera briga generalizada em amistoso entre Porto e Roma

Porto e Roma empataram por 1 a 1 na última quarta-feira (29), em Lagos, Portugal, em amistoso de pré-temporada. No entanto, quem chamou atenção no confronto foi o zagueiro Pepe.

O defensor luso-brasileiro fez jus à fama construída ao longo da carreira e deu dura entrada em Mkhitaryan, instaurando uma confusão generalizada.

O lance aconteceu aos nove minutos da etapa final, quando o jogo estava 1 a 0 para os italianos. O armênio recebeu passe pelo meio quando recebeu uma forte entrada do zagueiro. A partir daí, um grande empurra-empurra.

No momento em que caiu, o ex-Arsenal e Manchester United acertou um chute no veterano de 38 anos. Os companheiros de Pepe interviram imediatamente, ao passo que os atletas da Roma chegaram e o caos se instaurou.

No fim das contas, Pepe passou ileso pelo lance, sem receber um cartão sequer. Já Mkhitaryan foi advertido com o amarelo.

Gianluca Mancini abriu o placar para a Roma oito minutos antes da confusao começar. Mas, aos 44 minutos da etapa final, Vitinha tratou de deixar tudo igual para o Porto.

A Roma de José Mourinho segue invicta sob o comando do treinador português. O próximo amistoso será contra o Betis. Já o Porto encara o Lyon no último compromisso antes do início do Campeonato Português.