<
>

PSG: Mbappé esbanja sinceridade e diz como lida com 'pressão' por Bola de Ouro com Neymar também na briga

Principais astros do Paris Saint-Germain, Neymar e Kylian Mbappé participaram de uma entrevista para lá de descontraída para estrear o lançamento da nova edição da revista do clube. E durante a conversa, o camisa 7 esbanjou sinceridade ao falar sobre como encara a disputa pela Bola de Ouro tento o brasileiro no mesmo time.

E segundo o atacante de 22 anos, não existe de fato uma disputa interna entre eles, já que sabe que o mais importante é que o PSG saia campeão no fim das contas. Mbappé também ressaltou o carinho que sente pelo camisa 10, seu amigo pessoal.

"O mais importante é ajudar a equipe. O mais importante é que o Paris Saint-Germain ganhe. Se um dia o Paris Saint-Germain ganhar e for ele (Neymar) quem brilhar mais, que merecer a Bola de Ouro, ele quem ganhará. Se for eu quem brilhar mais, eu ganharei. Mas não estamos disputando, porque o mais importante é o Paris Saint-Germain. Nós vestimos a mesma camisa e gostamos muito um do outro. Somos amigos e acho que é mais fácil jogar com amigos", disse Mbappé durante a entrevista.

Neymar, por sua vez, reforçou a ideia do companheiro de equipe e disse que também torce muito pelo sucesso do francês.

"Eu penso a mesma coisa. São dois grandes jogadores, óbvio que na maioria dos anos vamos estar no topo e jogamos no mesmo time, no mesmo lado. Eu torcendo pela minha felicidade, ele pela minha. O mais importante é que o Paris Saint-Germain ganhe", completou.

Em uma outra pergunta, Mbappé também falou sobre as suas ambições para a carreira e revelou que sonha em conquistar uma Champions League pelo PSG, além de mais uma Copa do Mundo.

"O meu maior sonho é ganhar a Champions League com o PSG, isso seria fantástico.... Mas ganhar outra Copa do Mundo também seria muito bom", disse, Mbappé, que ainda viu Neymar brincar sobre o título mundial.

"Não, a próxima Copa do Mundo é para mim!", finalizou.

Vale lembrar que a entrevista foi gravada antes da disputa da Eurocopa e Copa América pelos dois jogadores. Neste momento, enquanto Mbappé já retornou para a pré-temporada, Neymar segue de férias já que a disputa do torneio sul-americano só acabou depois do europeu.