<
>

Corinthians: Roger Guedes faz postagem enigmática e agita torcida nas redes sociais

Próximo de conseguir a rescisão na China, Roger Guedes fez uma postagem no Instagram que agitou a torcida do Corinthians neste sábado (24).

Por meio dos stories, o jogador publicou a bandeira da China e do Brasil, em um tom enigmático. Vale lembrar que o clube paulista acompanha de perto a negociação do atacante com o Shandong Luneng.

Conforme apurado pela ESPN Brasil há poucos dias, Roger Guedes tem acordo encaminhado com o Corinthians, restando apenas uma rescisão com o clube chinês para que o negócio seja fechado.

O Timão fez uma proposta por um novo valor de salário e também luvas diluídas em contrato, aceitas pelo jogador. A soma é mantida em sigilo.

Outro interessado era o Atlético-MG. No entanto, o Galo recuou na negociação após descobrir que já havia um acordo bastante encaminhado com os paulistas.

Veja abaixo a postagem do jogador:

Roger Guedes foi revelado pelo Criciúma e chamou atenção do Palmeiras, que o contratou em 2016. No Alviverde, o atacante foi campeão brasileiro e anotou 12 gols em 83 jogos até ser emprestado ao Atlético-MG, onde fez 13 gols em uma breve passagem de 28 partidas.

Desde 2018 na China, Guedes já foi consultado por alguns clubes brasileiros, mas nunca houve acordo, justamente pelo aspecto financeiro. Prestes a ficar livre, ele só aguarda trâmites burocráticos para reforçar o Corinthians na sequência do Campeonato Brasileiro.