<
>

Jorge Jesus completa 67 anos, recebe recado do Flamengo e é festejado no Benfica com direito a bolo e champanhe

play
Adriano Imperador se declara ao Flamengo após colocar os pés na Calçada da Fama do Maracanã; VEJA (1:48)

Ex-atacante do foi eternizado no estádio neste sábado (24) (1:48)

Jorge Jesus completou 67 anos neste sábado (24) e ganhou homenagens do Flamengo e do Benfica.

No clube português, o Mister foi bastante festejado antes do treino, com direito a bolo e atá banho com champanhe nos jogadores e na comissão técnica. O presidente Rui Costa também parabenizou o treinador no vestiário.

Já o Rubro-Negro, usou as redes sociais relembrar os títulos conquistados por ele entre 2019 e 2020. O português comandou o time da Gávea em 57 partidas e venceu 43, empatou 10 e perdeu apenas quatro.

'' Hoje é aniversário do técnico Jorge Jesus, campeão da Conmebol Libertadores (2019), do Campeonato Brasileiro(2019), da Supercopa (2020), da Recopa (2020) e do Campeonato Carioca (2020) no comando do Mengão. Parabéns, felicidades, muita saúde e SRN, Mister!'', diz a postagem.

Neste domingo (25), Jorge Jesus vai reencontrar Gerson em um amistoso contra o Olympique de Marselha, nova ''casa'' do meio-campista, no estádio da Luz. Você acompanha a partida, ao vivo, a partir de 15h55 (horário de Brasília), com exclusividade na ESPN Brasil.

Depois, o Benfica terá pela frente o Spartak Moscou na próxima quarta-feira, no jogo de ida da terceira fase eliminatória da Champions League.

Já a estreia no Campeonato Português será no dia 7 de agosto contra o Moreirense.