<
>

Especulado em Grêmio, Corinthians e até Flamengo, Paulinho acerta com o Al-Ahli, da Arábia Saudita

play
Renato Augusto agradece torcida por apoio e manda recado: 'Vai, Corinthians!' (0:28)

Renato Augusto está de volta ao Corinthians. Depois de uma longa passagem pelo futebol chinês, ele retornou ao clube do Parque São Jorge nesta quinta-feira (22). (0:28)

O meio-campista Paulinho, ex-Corinthians e seleção brasileira, acertou com o Al-Ahli, da Arábia Saudita. O anúncio oficial aconteceu nesta quinta-feira (22) por meio de um vídeo postado no perfil oficial no Twitter do clube árabe.

Sem time desde o início de julho, quando deixou o Guangzhou Evergrande, da China, o atleta de 32 anos esteve no Brasil e chegou a utilizar as instalações do Red Bull Bragantino para se recuperar de um problema físico.

Neste meio tempo, Paulinho chegou a flertar com um possível retorno em definitivo ao país por meio de clubes como Grêmio, Flamengo e Corinthians, apesar de sonhar com um retorno à Europa.

Apesar dos esforços das equipes nacionais pela permanência do atleta, a condição financeira parece ter falado mais alto para um acerto com o Al-Ahli, da Arábia Saudita.

play
1:53

O dia em que Renato Augusto caiu no samba: entenda a história por trás do anúncio do Corinthians

Será a segunda passagem do meia pelo Corinthians. Renato defendeu o Corinthians de 2013 até 2015. Ele conquistou a Recopa Sul-Americana de 2013 e o Brasileirão de 2015.