<
>

Real Madrid prepara 'barca' com reforço que custou R$ 265 milhões e mais quatro nomes; veja quem pode sair

O técnico Carlo Ancelotti não gosta de trabalhar com elenco cheio e por isso a diretoria do Real Madrid prepara uma lista de dispensa com cinco nomes. O atual elenco merengue tem 28 jogadores e a ideia do italiano é reduzir esse número para 23.

O principal nome da lista é o do sérvio Jovic, que custou 70 milhões de euros, cerca de R$ 265 milhões, e não rendeu o esperado. O atacante de 23 anos foi emprestado na última temporada ao Eintracht Frankfurt e retorna de empréstimo.

Apesar do desejo de permanecer no clube espanhol, Jovic não está nos planos de Carlo Ancelotti e a diretoria espera conseguir dinheiro com sua saída. No entanto, o Real Madrid vem encontrando dificuldades para negociá-lo.

Outros dois "medalhões" estão com o futuro indefinido no clube. Gareth Bale entra no seu último ano de contrato e estava na lista de negociados, mas não apareceu propostas e o atacante parece ter conquistado a confiança de Ancelotti, com o bom desempenho nas primeiras semanas de treino.

Dono de um dos maiores salários do elenco, o meio-campista Eden Hazard pode ser negociado em caso de uma boa proposta, mas o belga já manifestou o desejo de dar a volta por cima no Real Madrid. Sem conseguir emplacar uma sequência por conta de lesões e problemas físicos, o jogador deve receber algumas oportunidades com Ancelotti.

A provável lista de dispensas do Real Madrid ainda tem o lateral Odriozola, o meio-campista Dani Ceballos, e os atacantes Mariano Díaz e Vallejo.

Em relação a reforços, o Real Madrid só tem Mbappé na mira, mas a sua contratação só deve ser fechada em julho de 2022, quando encerra seu contrato com o Paris Saint-Germain.