<
>

Paredes abre o jogo e revela o que ele, Neymar e Messi conversaram após final da Copa América

No último sábado (10), o Maracanã viu a Argentina de Messi quebrar um jejum de 28 anos e conquistar o título da Copa América sobre o Brasil de Neymar. Depois do duelo em campo, uma cena chamou a atenção de todos.

Na entrada do vestiário, foi flagrada uma longa conversa entre os argentinos Leandro Paredes e Lionel Messi e o brasileiro Neymar, com imagens que viralizaram nas redes sociais ao redor do mundo.

Nesta quinta-feira (15), o meio-campista do PSG, em entrevista à emissora TyC Sports, revelou detalhes da conversa entre os três.

“Havíamos combinado de trocar nossas camisas (ele e Neymar) ao final da partida, mas não pudemos. Eu estava no campo festejando e fui buscar meu telefone para falar com a minha família. Tinha uma mensagem dele dizendo que estava me esperando do lado de fora”, disse.

Logo em seguida, com os dois já conversando no túnel entre os dois vestiários, Messi chegou e se juntou a conversa com ambos.

“A verdade é que não falamos da final. Falamos de como estávamos, de como estava a família, do que iríamos fazer durante as férias. Além das estrelas que são, a humildade que têm de se sentarem depois de uma final tão importante e falar de outras coisas. É incrível”, finalizou.