Temporada nova, cabelo novo! Ainda em São Paulo curtindo as férias após disputar a Copa América pela seleção brasileira, o atacante Neymar aproveitou para mudar o visual.
O camisa 10 do Paris Saint-Germain fez novos furos na orelha e colocou piercings.
Mas chamou a atenção mesmo pelo novo estilo de cabelo loiro e trançado, feito por Nanda Burguesinha, já conhecida como "Trancista dos Famosos".
Veja como ficou:
“Pedi referências do que ele queria e criamos na hora um formado diferenciado preservando a autenticidade do jogador. O procedimento no jogador durou 4 horas e foi muito tranquilo" disse a trancista.
Ainda não se sabe o dia em que Neymar irá embarcar para a França e se reapresentar ao PSG. Porém, o clube já tem encontro marcado com o Lille, no dia 1º de janeiro, pela Supercopa da França. No dia 8, a equipe faz sua estreia no Campeonato Francês, fora de casa, contra o Troyes.
O futebol do brasileiro seguirá sendo atração nos canais esportivos do grupo Disney, que adquiriram os direitos de exibição do Campeonato Francês para o mercado brasileiro até a temporada 2023/24 nas telas de ESPN, FOX Sports e Star+.
