<
>

Torcedores do Grêmio fazem protesto contra Romildo Bolzan Jr. e ironizam pela má fase: 'Culpa do Renato'

play
Tiago Nunes pede calma à torcida do Grêmio e faz promessa: 'Esse momento difícil vai passar' (2:04)

Com o empate contra o Fortaleza, o Grêmio tem apenas dois pontos e segue na lanterna da competição após cinco partidas disputadas. (2:04)

Ainda sem conquistar sequer uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Grêmio tem apenas dois pontos na tabela e, no momento, ocupa a lanterna da competição. E durante a madrugada desta segunda-feira (29), a torcida gremista mostrou toda a sua revolta com a má fase do clube gaúcho.

Em Porto Alegre, alguns torcedores estenderam faixas cobrando melhores resultados na temporada, e sobrou inclusive para o ex-treinador do clube Renato Gaúcho. Isso porque, em tom de ironia, o nome do técnico foi citado como "culpado" pela má fase. O presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Jr., também foi citado.

"Procura-se Romildo Bolzan"; "- política + futebol"; "honrem o Grêmio"; "Romildo mentiroso"; "culpa do Renato"; estas foram algumas das frases estampadas pelos torcedores nas faixas colocadas na capital gaúcha.

Até aqui, o Grêmio tem três derrotas e dois empates somados no Brasileirão. Nas últimas duas rodadas, o clube pontuou após empatar com o Santos e o Fortaleza, respectivamente.

Nesta quarta-feira (30), os comandados do técnico Tiago Nunes encaram o Juventude, que vem de vitória para o Flamengo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela rodada 8. Vale lembrar que o Tricolor ainda tem dois jogos a menos.