<
>

São Paulo confirma novo estiramento na coxa de Luciano e acumula mais um desfalque

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (21) que Luciano foi diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O atacante passou por exames um dia depois de deixar o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, chorando de dor.

O jogador sofreu uma lesão aos 42 minutos do primeiro tempo da partida no último domingo (20), em uma disputa de bola com Luan Peres.

O time do Morumbi não informou o tempo que o atleta vai desfalcar a equipe.

Luciano já iniciou tratamento de recuperação e está sendo monitorado pelo departamento médico do clube. Vale lembrar que recentemente, o camisa 11 sofreu a mesma contusão e ficou fora por seis jogos.

A equipe comandada por Crespo também acumula outros desfalques: Daniel Alves, Miranda, Luan, Hernanes, William, Arboleda (na seleção do Equador), Igor Vinicius e Reinaldo (suspensos). Por outro lado, o time terá a volta de Rodrigo Nestor, após cumprir suspensão.

Com apenas dois pontos conquistados em cinco jogos, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Cuiabá, às 19h, no Morumbi, em busca de sua primeira vitória no Brasileirão.