<
>

LaLiga: Atlético de Madrid vira no fim com Suárez e só depende de si para ser campeão na última rodada

Foi suado, mas o Atlético de Madrid segue líder do Campeonato Espanhol. Com gol de Luis Suárez aos 43 do segundo tempo, o time de Diego Simeone virou para cima do Osasuna e venceu por 2 a 1 dentro do Wanda Metropolitano, deixando o time da capital ainda mais perto do título de LaLiga.

Com o resultado, os colchoneros mantêm a vantagem para o Real Madrid e só dependem de si para serem campeões na última rodada.

Situação do campeonato

Com a vitória fundamental dentro de casa nesta rodada, o Atlético segue dependendo só de suas próprias forças para ser campeão.

Com 83 pontos, os colchoneros mantém a vantagem de dois pontos para o Real Madrid e levantam a taça sem matemática com um triunfo na partida final.

Já o Osasuna, que tem sua situação de permanência garantida na elite nacional, fica na 11ª colocação, com 47 pontos.

Melhores Momentos

O cara: Luis Suárez

Ele tem o cheiro do momento decisivo. Depois de brigar o jogo inteiro contra a defesa rival, Luis Suárez levou a melhor quando mais precisou.

Com o gol marcado no fim da partida diante do Osasuna, o uruguaio manteve o time de capital dependendo apenas de si para ser campeão de LaLiga.

Próximos jogos

Após a rodada deste domingo, o Atlético de Madrid voltará a campo no domingo (23) e com uma missão clara: vencer o Real Valladolid dentro do Estádio José Zorrilla, na última partida do Campeonato Espanhol.

Já o Osasuna fecha sua participação na atual temporada de LaLiga diante da Real Sociedad, também no domingo, no Estádio Reyno de Navarra.

Ficha Técnica

Atlético de Madrid 2 x 1 Osasuna

Gols: Renan Lodi (82') e Luis Suárez (88') para o Atlético de Madrid; Ante Budimir (75') para o Osasuna

Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, Felipe e Hermoso (Renan Lodi); Llorente, Saúl Ñíguez (João Félix) e Koke; Yannick Carrasco, Ángel Correa e Luis Suárez

Osasuna: Sergio Herrera; Ramalho, Unai García, Juan Cruz, David García e Rubén García; Jon Moncayola, Darko Brasanac, Enrique Barja e Jony (Roberto Torres); Ante Budimir